domingo, 11 de outubro de 2009

ressucitando isso aqui =)

agora que percebi a data que escrevi meu segundo e último post ... há exatamente 1 ano e 1 dia atras .... rs

bom ... dpois disso, muuuuuuita coisa mudou e eu fiz o match com uma familia de Columbus, Ohio ... (essa de 5 kids não ia rolar não ... hauhauahauauh)

estou prestes a entregar a minha documentação e o $$$ pois vou voltar pro meu país !!!!!

ser au pair, é mais que nunca se descobrir ...
é ver que vc tem forças o suficiente pra enfrentar coisas que nunca passaram pela sua cabeça =)

viajei bastante - não o tanto quanto queria ...
estudei - não tanto o quanto esperava ...
e vou voltar feliz pro Brasil dpois de ter cumprido meus objetivos !!!!!


ahhhh, por hora, acho que é isso ...
talvez eu volte aqui ano que vem =)


kissesandhugs ;)

Nenhum comentário: